Biografias Executivas

 

LUÍS PEREIRA

Luís Pereira é Administrador da MeiosTec desde 2008.

O seu percurso profissional teve início em 1974 na Processa como Operador de Recolha de Dados e Operador de Computador. Em 1981, ingressou no Banco Pinto & Sotto Maior onde desempenhou diversas funções técnicas no Gabinete de Planeamento e Controlo de Ambientes e Help-Desk e no Grupo Técnico de Comunicações. Posteriormente, em 2002, entra na CIL, S.A. como Product Manager e membro do Conselho de Orientação e Fiscalização da AQUIVAL – consórcio formado pela CIL e DSTS (Grupo Mailtec). Esteve ainda ligado à Mailtec, S.A (em representação do Crédito Agrícola) como Presidente do Conselho de Administração. Em 2006 integra a equipa da MeiosTec como Project Manager responsável pelo projecto de fornecimento e instalação de uma solução para a gravação digital, audio e vídeo em 700 salas de audiência de tribunais.

Luís Pereira nasceu em 1953 e frequentou o curso de Engenharia Mecânica no Instituto Superior Técnico. A nível de formação complementar, participou em inúmeros cursos tecnológicos, nomeadamente em França, Nova Iorque, Copenhaga e Viena de Áustria.


JOÃO FEIO

João Feio é Administrador da MeiosTec desde 2008, sendo o responsável pela coordenação da gestão de projectos, bem como pela gestão e coordenação de parcerias. Além disso, é responsável comercial em Lisboa e no Porto, focado nas áreas de Networking (redes de cablagens estruturadas, soluções data center e redes eléctricas), com uma forte especialização em consultoria de soluções chave-na-mão.

No período de 1999 a 2004, esteve ligado à TecniData enquanto Sales Consultant com funções a nível de Venda e Pré-Venda (na área de Networking & Comunicações), bem como do desenvolvimento de acordos de parceria com os principais fabricantes de Networking.

João Feio tem 31 anos e frequentou os cursos de Engenharia Informática na Universidade Autónoma Lisboa, e de Gestão de Recursos Humanos na Universidade Lusíada. Esteve ainda presente em diversos seminários dos principais fabricantes de Networking (Cisco, Panduit e Systimax).