Meiostec distinguida como PME Líder

A atribuição do estatuto de PME Líder representa o empenho e o compromisso de toda a equipa Meiostec na resposta eficiente e competitiva às necessidades dos seus clientes. Atribuído pelo IAPMEI, este estatuto visa distinguir as empresas com melhores desempenhos e perfis de risco que prossigam estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva. A Meiostec ficou entre as 10 primeiras empresas aprovadas pelo Barclays.


A Meiostec, empresa de Integração de Sistemas e Serviços de Engenharia na área das TI, acaba de ser nomeada como PME Líder.

O Estatuto PME Líder é concedido pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), no âmbito do Programa FINCRESCE, em parceria protocolada com os cinco principais grupos bancários a operar em Portugal: Banco Espírito Santo, Banco BPI, Caixa Geral de Depósitos, Banco Santander Totta, Banco MillenniumBCP e Barclays Bank.

Por exceder os exigentes critérios de acesso, a Meiostec ficou entre as 10 primeiras empresas aprovadas pelo Barclays para proposta ao IAPMEI.

De acordo com Luís Pereira, Administrador da Meiostec, “É com enorme satisfação que alcançamos o estatuto PME Líder, pois para além de termos cumprido um dos objectivos a que nos propusemos para o ano de 2010, o reconhecimento reflecte o esforço e a dedicação de toda a equipa e parceiros. Esperamos que este êxito contribua para aumentar ainda mais os níveis de motivação e profissionalismo que toda a equipa manifesta diariamente.”

Esta iniciativa pretende reforçar a visibilidade das empresas de dimensão intermédia que integram o maior e mais competitivo segmento da economia nacional, funcionando como selo de reputação e estímulo na execução de dinâmicas empresariais, que contribuam de forma sustentável para a criação de riqueza e bem-estar social.

Para mais informações visite www.pmelider.pt

Veja o Certificado PME Líder.

 

Sobre a Meiostec
Fundada em 1997, a Meiostec é uma empresa de Integração de Sistemas e Serviços de Engenharia na área das Tecnologias de Informação, com competências em Redes de Comunicações e Cablagem Estruturada, capaz de oferecer aos seus clientes um leque alargado de soluções, produtos e serviços nas áreas IP (Infra-estruturas de Projecto) e IT (Tecnologias de Informação). Numa lógica end-to-end, a Meiostec possui um modelo de negócio que abrange toda a infra-estrutura tecnológica e o completo ciclo de vida dos projectos. A Meiostec detém uma elevada experiência e know-how ao nível de soluções integradas de infra-estruturas e de aplicações orientadas ao negócio. Para mais informações visite www.meiostec.pt