Reichle & De-Massari Portugal certifica serviços da MeiosTec

A MeiosTec acaba de integrar o ‘Qualified Partner Program’, o novo programa da multinacional suíça Reichle & De-Massari (R&M) que certifica a qualidade dos serviços de instalação de infra-estruturas de rede e telecomunicações da empresa. A exigente certificação foi possível através do cumprimento do principal requisito: a elevada experiência no mercado das tecnologias de informação, nomeadamente na implementação de sistemas de cablagem estruturada. O programa tem como principal objectivo apoiar a rede de integradores da R&M na região da Ibéria e América Latina, incrementando as suas vendas e a satisfação dos clientes pela excelência do serviço prestado.


Lisboa, 20 de Setembro de 2011 – A MeiosTec, empresa de Integração de Sistemas e Serviços de Engenharia na área das TI, acaba de integrar o ‘Qualified Partner Program’, o novo programa da multinacional suíça Reichle & De-Massari (R&M) que certifica a qualidade dos serviços de instalação de infra-estruturas de rede e telecomunicações da empresa.
A exigente certificação foi possível através do cumprimento do principal requisito: a experiência no mercado das tecnologias de informação, nomeadamente na implementação de sistemas de cablagem estruturada.
O programa „Qualified Partner Program’ tem como principal objectivo apoiar a rede de integradores da R&M na região da Ibéria e América Latina, incrementando as suas vendas e a satisfação dos clientes pela excelência do serviço prestado.
De acordo com Paulo Pinto, Account Manager da Reichle & De-Massari AG, “Uma das principais finalidades da R&M Portugal é a criação e consolidação de um canal de parceiros certificado que garanta a qualidade da instalação dos seus sistemas. A parceria com a MeiosTec nasce da conjugação de aliar um parceiro, que é uma referência no mercado, a um fabricante com larga experiência, que dispõe de produtos e soluções que se enquadram nas respectivas estratégias comerciais. Uma vez mais, a R&M aposta na confiança dos seus Instaladores, contribuindo com o seu valor acrescentado.”
As principais características deste novo programa são o Rappel Anual e o Apoio na Especificação que a R&M oferece a todos os Instaladores que utilizem as suas soluções, bem como diversas acções de Marketing conjuntas. Estão assim potenciadas oportunidades de negócio, aumentando o branding, tanto do canal, como da R&M.
O programa foi criado, em exclusivo, para um conjunto restrito de empresas instaladoras.


Sobre a MeiosTec
Fundada em 1997, a MeiosTec é uma empresa de Integração de Sistemas e Serviços de Engenharia na área das Tecnologias de Informação, com competências em Redes de Comunicações e Cablagem Estruturada, capaz de oferecer aos seus clientes um leque alargado de soluções, produtos e serviços nas áreas IP (Infra-estruturas de Projecto) e IT (Tecnologias de Informação). Numa lógica end-to-end, a MeiosTec possui um modelo de negócio que abrange toda a infra-estrutura tecnológica e o completo ciclo de vida dos projectos. A MeiosTec detém uma elevada experiência e know-how ao nível de soluções integradas de infra-estruturas e de aplicações orientadas ao negócio. Para mais informações visite www.meiostec.pt


Sobre a Reichle & De-Massari (R&M)
A R&M é fabricante de soluções de cablagem passiva para redes de comunicação de alta qualidade. Através do cobre e sistemas de fibra óptica, a empresa contribui de forma significativa para assegurar a confiabilidade operacional de dados, voz e transmissão de imagem, em todo o mundo. Para mais informações visite www.rdm.com