Rui Martins nomeado responsável pelo Departamento Comercial da MeiosTec

Lisboa, 1 de abril de 2013 – A MeiosTec, empresa de Integração de Sistemas e Serviços de Engenharia na área das TI, acaba de anunciar a contratação de Rui Martins, como responsável pelo Departamento Comercial.

Rui Martins terá a seu cargo todas as actividades inerentes ao departamento comercial, desde a gestão do cliente, procura da melhor solução, proposta e apresentação da mesma, e acompanhamento do projecto durante a sua implementação.

No que respeita à sua motivação para integrar a equipa da MeiosTec, Rui Martins salienta, “Estou muito entusiasmado com este novo desafio e projecto. Voltar a trabalhar numa área que me é confortável, é quase um regresso às origens. Apostar numa estrutura mais pequena e ajudá-la a crescer é um desafio muito interessante.”

O novo colaborador terá como principais desafios ajudar a MeiosTec a crescer em todos as áreas, participando activamente na concretização das metas da empresa, pois “uma organização só atingirá os seus objectivos se todos os seus colaboradores estiverem capacitados e motivados na mesma direcção,” refere Rui Martins.

O seu percurso profissional teve início em 1990 na Marinha de Guerra Portuguesa como Militar. Em 1996, ingressou na tecnológica TecniData onde permaneceu até 2008 como Responsável Técnico pela área de infra-estruturas de rede e, posteriormente, Consultor de Pré-Venda. Entre 2010 e 2012, desempenhou funções na área de Direcção (Business Development, Pre-sales e Technology Consulting & Services) na Syncrea Enterprise Communications, SA.

Rui Martins tem 41 anos, frequentou a Escola Naval da Marinha de Guerra Portuguesa e detém várias formações tecnológicas.

 

Sobre a MeiosTec

Fundada em 1997, a MeiosTec é uma empresa de Integração de Sistemas e Serviços de Engenharia na área das Tecnologias de Informação, com competências em Redes de Comunicações e Cablagem Estruturada, capaz de oferecer aos seus clientes um leque alargado de soluções, produtos e serviços nas áreas IP (Infra-estruturas de Projecto) e IT (Tecnologias de Informação). Numa lógica end-to-end, a MeiosTec possui um modelo de negócio que abrange toda a infra-estrutura tecnológica e o completo ciclo de vida dos projectos. A MeiosTec detém uma elevada experiência e know-how ao nível de soluções integradas de infra-estruturas e de aplicações orientadas ao negócio.